Várias fotos do filme Esquadrão Suicida foram divulgadas ontem pela revista Empire (veja aqui) e hoje foram lançadas na internet as capas das edições especiais estampadas por Coringa (Jared Leto) e Magia (Cara Delevingne). Se queremos todas? CLARO!

Em entrevista à revista, Leto revelou que foi um pouco doloroso interpretar o tão temido vilão: “Eu fiz um mergulho muito profundo. Mas era uma oportunidade única e eu não poderia fazer isso de outra maneira. Foi divertido fazer jogos psicológicos mas, ao mesmo tempo, era muito doloroso, como se eu estivesse parindo pela uretra, disse.

Sobre a nova caracterização do personagem, o ator comentou que o Coringa pode ser mais velho do que as pessoas pensam: É algo diferente. Se você não quebrar as regras, você não vai alcançar novos caminhos“.

jared-leto-coringa-empire

A atriz Cara Delevingne, que interpreta a Magia, revelou que sua personagem terá dois momentos diferentes ao longo do filme: June Moone [alter ego da Magia] é uma aventureira que sempre está em busca de alguma emoção. E ela consegue o que quer, mas de uma forma terrível. No começo do filme ela descobre uma caverna e encontra algo lá dentro. Ela é uma feiticeira antiga. Um ser feroz. Ela foi enganada por tanto tempo e agora ela finalmente se libertou.

Cara ainda foi questionada sobre sua atuação. Será que ela teve que interpretar duas personagens diferentes? Ela responde: Sim. Eu tive que mudar o tom, que é mais profundo e fino do que June. Eu ouvi muito “Red Righ Hand” de Nick Cave, aquela música sobre o demônio. E muito Megadeth. Só coisas do mal.

enchantress(1)

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.