Esquadrão Suicida“, um dos filmes mais esperados da DC Comics para 2016, já teve suas filmagens finalizadas e novos detalhes da história do longa foram revelados. De acordo com a sinopse, talvez veremos os vilões tendo conflitos entre si ao formarem o grupo para salvar a cidade.

Confira:

É tão boa a sensação de ser mau … Monte uma equipe com os mais perigosos, encarcerados super-vilões do mundo, fornecer-lhes o arsenal mais poderoso do governo, e enviá-los em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática. A oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller, escolheu apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para vencer, mas escolhidos por sua culpa quando eles inevitavelmente falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando, ou decidir que é cada um por si?”

Mas e o novo trailer? E cenas inéditas? E teaser? CADÊ? A Warner Bros. revelou que pretende lançar o segundo trailer só em abril de 2016, pois quer evitar o conflito da divulgação com “Batman Vs Superman”, com lançamento marcado para 24 de março de 2016.

Enquanto não temos nada novo, bora assistir pela milésima vez o único trailer divulgado?