Depois de exibir o filme “Creed: Nascido para Lutar” (leia nossa crítica), a Warner Bros. começou de verdade o seu painel para contar detalhes sobre os seus lançamentos. De início, a apresentação foi comandada por Danilo Gentili, que foi divulgar um novo filme dos estúdios baseado em seu livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola“.

As gravações do filme começarão em 2016 e eles estão a procura de alunos entre 12 a 14 anos para viver o protagonista. Em primeira mão, Gentili anunciou que o antagonista do longa será um comediante internacionalmente conhecido.

O livro ilustrado ensina passo a passo como se tornar o pior aluno da escola, trazendo dicas práticas de como colar na prova, não entregar as lições de casa, matar aulas, etc. Fabrício Bittar, que dirigiu Danilo na série “Politicamente Incorreto”, na Fox, ficará responsável pela direção.

Outra novidade é que a Panini irá lançar uma versão exclusiva em quadrinhos do livro e pretendem criar uma linha de materiais escolares nada correta. Com réguas que ajudam a colar, cadernos com esconderijo para colas e bilhetes, entre outros.

Novos lançamentos

Chegou a hora de sabermos sobre os novo filmes que chegarão nos cinemas! O primeiro clipe inédito mostrado no painel foi do filme “No Coração do Mar“, estrelado pelo Chris Hemsworth e baseado em Moby Dick que estreia amanhã (06).

Uma comédia hilária estrelada por Rebel Wilson e Dakota Johnson chamada “Como Ser Solteira” promete nos divertir bastante ano que vem. O longa quem estreia marcada para o mês de março.

Logo depois exibiram um vídeo em homenagem à todos os heróis da DC Comics, com um anúncio no final que nos arrepiou e todo mundo foi ao delírio. Eles anunciaram um filme solo da Mulher MaravilhaLiga da Justiça 1 e 2, filme solo do Flash, do Aquaman, do Cyborg e novamente outro filme do Lanterna Verde. É muita coisa pro nosso coração!