De acordo com informações do Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder, responsável pelo filme “Liga da Justiça“, abandonou a produção do longa para se concentrar em sua família depois do trágico suicídio de Autumn, de 20 anos, filha que Snyder tinha com sua primeira esposa.

Como o filme ainda não foi finalizado, a pós-produção ficou agora nas mãos do Joss Whedon, que trabalhou nos dois primeiros filmes de “Os Vingadores“, e também na série “Buffy, a Caça-Vampiros“.

Em entrevista o Collider, o produtor Charles Roven falou sobre os rumores de que o longa estaria passando por algumas refilmagens:

Estamos no processo de pós-produção, é onde estamos. Estamos na metade disso e é de conhecimento comum que faremos algumas filmagens adicionais. As complicações de fazer é que, vocês sabem, Henry Cavill está em ‘Missão: Impossível’, nosso Aquaman está fazendo ‘Aquaman’, Amy Adams está em ‘Objetos Cortantes’, então todos estão ocupados e é um cubo mágico tentar encontrar uma forma de reunir todo mundo e fazer o trabalho que precisamos fazer. Que não é muito, a quantidade de trabalho que temos para fazer, mas é realmente muito complicado que todos estão em lugares diferentes do mundo”, disse.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro.