Nossos corações até pararam com essa notícia.

Rihanna, que recentemente esteve no Brasil para uma apresentação lacradora no Rock in Rio, anunciou na tarde desta segunda-feira (23), através da sua página oficial do Facebook, que fará uma turnê mundial com o seu oitavo álbum, a “ANTi World Tour“, embora ainda sem data oficial de lançamento do mesmo. Os fãs já podem garantir os seus ingressos na primeira fila a partir da próxima sexta-feira, 3 de Dezembro, o que alimenta os rumores de que “ANTi” será disponibilizado exclusivamente para usuários do Tidal a partir desta sexta-feira (27).

Riri, que não é nada boba, começará sua turnê em Fevereiro de 2016, acompanhada por ninguém menos que The Weeknd, Big Sean – ambos nos shows realizados na Europa – e Travis Scott – nos EUA -, que não saem do topo das paradas mundiais. Alguém duvida que vão bombar? Nem a Samsung, que investiu cerca de US$ 25 milhões na musa, criando diversos teasers sobre novo  álbum, como o “ANTiDiary“, um site mobile no qual os fãs são convidados a usar os seus smartphones para procurarem pistas sobre o CD em uma casa estranha, e o Instagram @imthekeyholder (“eu tenho a chave”), que dá um help para o jogo interativo.

As datas para a América do Sul ainda não foram divulgadas mas, de acordo com o site E!, a badgal não irá esquecer do calor dos fãs brasileiros nesta tour. Com quem vocês gostariam que ela viesse?