Sabe uma coisa que não tem fim? Velozes e Furiosos. Em um publicação na sua página oficial do Facebook, o ator Vin Diesel esclareceu várias informações sobre Velozes e Furiosos 8 estar enfrentando problemas para sair do papel e anunciou uma trilogia final para a franquia.

A Universal estava contando com o retorno de James Wan, responsável pelo último filme, porém, antes mesmo do término das filmagens, ele informou que dirigiria Invocação do Mal 2. O diretor Justin Lin, que já havia participado da franquia, também foi procurado, mas recusou.

Segundo várias fontes, James Wan estava com problemas de saúde após o término de Velozes e Furiosos 7, o desgaste causado pela morte de Paul Walker e dificuldades de conviver com Vin Diesel. Como produtor do filme, Diesel sempre questionava, deixando cada cena extremamente complexa. Segundo a própria Universal, a decisão de Wan não teve relação com o comportamento do ator.

Confira a publicação de Vin Diesel abaixo:

The fans of the Fast & Furious SAGA are the best fans in the world… Since I became the Producer in 2008, you have been…

Posted by Vin Diesel on Sexta, 25 de setembro de 2015

“Os fãs da SAGA Velozes & Furiosos são os melhores fãs do mundo. Desde que eu me tornei produtor, em 2008, vocês têm estado ao meu lado em cada passo, me dando, literalmente, um feedback que tem se provou inestimável. Obrigado.
Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu assinasse como diretor, mas essa é uma franquia muito especial, então, esses assuntos precisam ser discutidos com muito cuidado. Para ser claro, NINGUÉM recebeu um convite para dirigir Velozes 8 ainda — nem mesmo viu um roteiro.

A Universal tem sido muito boa comido e muito confiante da minha visão; eles têm sido uma família. Eu prometi ao estúdio que faria uma última trilogia para terminar a saga.

Vou anunciar os diretores em minha próxima postagem.”

Velozes & Furiosos 8 tem estreia prevista para abril de 2017.