ronda rousey movieA moça não para mesmo! Ronda Rousey ganhou destaque na mídia nacional após derrotar a brasileira Bethe Correia na luta principal do UFC 190, que aconteceu no último sábado(1). 34 segundos foram suficiente para a americana massacrar Bethe em uma luta histórica, mas agora Ronda irá se dedicar ao filme baseado em sua autobiografia, My Fight/Your Fight.

Segundo informações da revista Variety, o estúdio Paramount Pictures comprou os direitos do livro da lutadora. O roteirista Mark Bomback será o responsável pela adaptação e Mary Parent produzirá o longa ao lado da própria Ronda Rousey.

Essa não será a primeira vez que a lutadora irá participar de uma grande produção do cinema. Ronda já participou de Os Mercenários 3, lançado em 2014, e Velozes e Furiosos 7, lançado este ano, além de marcar presença no filme Entourage, baseado na série da HBO de mesmo nome.

Ronda tem talento, beleza e força inquestionável, além de uma bela história de vida. A lutadora de 28 anos é filha da ex-judoca AnnMaria De Mars – primeira campeã americana da modalidade – e de Ron Rousey, que suicidou-se ao descobrir uma doença degenerativa, tornado-se um dos maiores motivadores de Ronda em suas vitórias.