Mary-Kate e Ashley Olsen negociam retorno à série Três é DemaisÉ impossível pensar em Três é Demais e não lembrar da fofa Michelle Elizabeth Tanner, interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, mas logo que foi anunciado o retorno da série as notícias não foram muito animadoras para os fãs da gêmeas Olsen.

Porém, recentemente durante uma coletiva da Netflix para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, Ted Sarandos (diretor de conteúdo do canal) revelou que houve um exagero em relação ao retorno das gêmeas. “Elas estão hesitantes se estarão ou não (na nova temporada de Três é Demais)“, disse Sarandos.

Na nova temporada a série ganhará o nome de Fuller House e será centrada em D.J. Tanner, interpretada por Candace Cameron-Bure, que está vivendo em San Francisco, grávida e recém-viúva.Sua irmã Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), tornou-se uma aspirante a música, e a sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), tornou-se uma mãe solteira, mudam-se para a cidade, com o objetivo de ajudá-la a criar o bebê recém-nascido e também os seus dois filhos mais velhos: o rebelde J.D., de 12 anos, e o neurótico Max, de 7 anos. Além disso, a filha adolescente de Kimmy, a determinada Ramona, também conviverá com a nova geração da família Tanner.

Fuller House terá 13 episódios, ainda sem data de lançamento confirmada.