Em recente entrevista ao programa de televisão The Howard Stern Show, o ator John Stamos, que interpretava o Tio Jesse na clássica série de comédia “Três é Demais“, deu detalhes sobre uma possível contratação no elenco e o retorno impossível de Mary-Kate e Ashley Olsen em “Fuller House”.

Tudo começou quando a Netflix anunciou uma série derivada da comédia no qual as gêmeas interpretavam a pequena Michelle Tanner, e claro que todo mundo queria ver a personagem adulta, mas para isso precisava das atrizes de volta, né?

Elas pareciam muito interessadas; mas elas estavam com medo de atuar. Elas não atuam mais; elas não se consideram atrizes”, disse John.

Ele conta também que tentaram ligar para a irmã das duas, Elizabeth Olsen, que interpreta a famosa Feiticeira Escarlate em “Os Vingadores: Era de Ultron“, para viver Michelle, mas não obteve sucesso.

Nós ligamos para o agente dela e ele disse, ‘Fala sério, ela não vai fazer isso’. Mas pelo menos nós tentamos”, revelou.

Nessa nova temporada, a série será centrada em D.J. Tanner, interpretada por Candace Cameron-Bure, que está vivendo em San Francisco, grávida e recém-viúva.Sua irmã Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), tornou-se uma aspirante a música, e a sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), tornou-se uma mãe solteira, mudam-se para a cidade, com o objetivo de ajudá-la a criar o bebê recém-nascido e também os seus dois filhos mais velhos: o rebelde J.D., de 12 anos, e o neurótico Max, de 7 anos. Além disso, a filha adolescente de Kimmy, a determinada Ramona, também conviverá com a nova geração da família Tanner.

Todos os episódios serão lançados dia 26 de fevereiro no Netflix!