syster act remakeNesses últimos meses só se ouve falar em remakes, principalmente vindos da Disney. Agora, segundo informações do site Hollywood Reporter, a empresa será responsável pela produção da refilmagem do clássico Mudança de Hábito, comédia lançada em 1992 e estrelada pela maravilhosa Whoopi Goldberg.

As roteiristas Kirsten Smith e Karen McCullah, responsáveis pelos filmes “Legalmente Loira”, “A Casa das Coelhinhas” e “Ela é o Cara”, escreverão a história deste novo longa. Ainda não se sabe se Whoopi participará do projeto, mas estamos na torcida!

O sucesso de Mudança de Hábito é grande até hoje. O clássico ganhou até uma adaptação para os palcos da Broadway que também teve sua versão brasileira. Confira o que achamos do espetáculo aqui.

O filme, lançado em 1992, girava em torno de uma cantora (interpretada pela Whoopi Goldberg) que tentava se esconder da máfia e ao aderir a um programa de proteção de testemunhas adotou uma nova identidade como freira em um convento. O clássico tinha também Maggie Smith e Harvey Keitel no elenco.