simpsons

As aventuras da mais amada família amarela da televisão está garantida até 2017, pelo menos! A série de animação, que é a mais longa (na categoria) da televisão mundial, foi renovada ontem para mais duas temporadas. O anúncio não chega a ser exatamente uma surpresa, já que atualmente The Simpsons vem apresentando altíssimos índices de audiência na transmissão americana, chegando a registrar mais de seis milhões de espectadores por episódio.

Caso se mantenham 22 episódios por temporada, a animação baterá o recorde de 625 episódios no total – e pelo visto esse número só tende a aumentar. Há uns anos a série até passou por uns maus bocados, a ponto de se cogitar encerrá-la, mas graças ao grande número de fãs foi prolongada. No ar desde 1989 (é meu caro, estamos ficando velhos rs), The Simpsons já ganhou 31 Emmys, foi nomeada uma vez ao Oscar e possui uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Assim, mesmo séries de animações adultas que seguem a mesma linha, como South Park e Family Guy ainda terão que correr muito (muito mesmo!) para conseguir alcançar Homer e a família.

Falando no patriarca, depois da renovação Homer Simpson se pronunciou oficialmente, veja:

“Eu sobrevivi a Letterman, Jon Stewart e McDreamy porque eu tenho algo que eles não têm: um vício de 200 donuts por dia.”

E aí, já comprou seu estoque de donuts para os próximos dois anos em Springfield?