queens-2

As mentes criadoras do sucesso de terror na televisão americana já estão a todo vapor com um novo projeto, Scream Queens! A série propõe uma mistura de terror e comédia, bizarro, não?

A comédia de terror vai contar a história de uma série de assassinatos ocorridos no campus de uma faculdade. A série será no formato de antologia, o mesmo estilo consagrado por American Horror Story, com tramas independentes e personagens diferentes a cada temporada, e deve ocupar o espaço que será deixado por Glee, que atualmente exibe a sua última temporada pela FOX. A estreia deve ocorrer durante a fall season americana, quando as grandes séries retornam de seu período de férias. A produção não precisou de um piloto para ser aprovada e já tem 15 episódios encomendados para sua primeira temporada.

O elenco aposta numa lista de rostos bem conhecidos e é formado por Emma Roberts (American Horror Story), Jamie Lee Curtis (Você de Novo), Lea Michele (Glee), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Joe Manganiello (True Blood), Keke Palmer (Masters of Sex), Skyler Samuels (American Horror Story: Freak Show) Nick Jonas (Camp Rock) e Ariana Grande (Sam & Cat). O estreante Billie Lourd, que estará no novo episódio de Star Wars, também está escalado. Ryan Murphy e Brad Falchuk, além de criadores, também se juntarão ao time dos produtores executivos, ao lado de Ian Brennan e Dante Di Loreto.

Veja o teaser: