Jack Sparrow is back! Disney divulga sinopse oficial de “Piratas do Caribe 5” Cinema

Jack Sparrow is back! Disney divulga sinopse oficial de “Piratas do Caribe 5”

piratas do caribe 5 sinopseOs fãs estavam ansiosos para mais informações sobre o novo filme e a Disney atendeu nossas preces. A produtora, além de divulgar a sinopse oficial do novo Piratas do Caribe intitulado “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” (“Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, tradução livre), também disse que as filmagens já começaram!

O novo longa contará com o hilário Johnny Depp interpretando o Jack Sparrow, Geoffrey Rush como Capitão Barbossa e Kaya Scodelario, de Maze Runner como protagonista. Espen Sandberg e Joachim Ronning estão responsáveis pela direção e Jeff Nathanson é o roteirista.

  • Confira a sinopse abaixo:
  • Atirado numa nova aventura, o azarado Capitão Jack Sparrow se vê ainda mais na má-fortuna quando piratas fantasmas, liderados pelo Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar qualquer pirata no mar, incluindo Sparrow. A única esperança de Capitão Jack é procurar o lendário Tridente do Poseidon, um poderoso artefato que dá ao seu dono o controle total dos mares.

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” tem lançamento previsto para 7 de julho de 2017.

o que achou? comente.