super-bowl-2015Dia de Super Bowl é dia de VÁRIOS vídeos inéditos dos filmes que ainda serão lançados no ano. Como o evento é a maior audiência internacional, as distribuidoras não perdem tempo para exibirem seus comerciais inéditos e aumentar mais ainda nossa ansiedade.

Cinquenta Tons de Cinza“, “A Escolha Perfeita 2“, “Divertida Mente“, entre outros, ganharam teaser exclusivíssimos. Por isso juntamos TODOS os comerciais divulgados no Super Bowl 2015 para facilitar a sua vida. Confira os vídeos e as sinopses oficiais dos filmes que vêm por aí:

“Minions” – 25 de junho

  • Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir aos maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

“Divertida Mente” – 2 de julho

  • Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

“Cinquenta Tons de Cinza” – 12 de fevereiro

  • A apimentada trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” narra a relação entre a recatada estudante de literatura Anastasia Steele e o jovem, enigmático e multimilionário Christian Grey. Irremediavelmente atraída por Grey, um homem extremamente charmoso, bem-sucedido e controlador, Ana se vê estimulada a desafiar seus limites e preconceitos.

“Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água” – 5 de fevereiro

  • Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

“O Exterminador do Futuro: Gênesis” – 2 de julho

  • No ano de 2029, a guerra pelo futuro está quase chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado mais confiável. John envia Kyle de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), do cyborg Terminator T-800 (Arnold Schwarzenegger), programado para matá-la e, assim, impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde. Mas esse plano é alterado em função da viagem no tempo e, desta vez, é Sarah que precisa salvar Kyle.

“A Escolha Perfeita 2” – 27 de agosto

  • Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

“Insurgente” – 19 de março

  • Os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível” – 4 de junho

  • Um cientista desiludido e uma adolescente otimista embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço.

“Ted 2” – 27 de agosto

  • John Bennett (Mark Wahlberg) e seu estimado ursinho de pelúcia retornam para mais uma aventura repleta de baixarias… Seth MacFarlane, criador da série Family Guy, traz sua marca que estende as fronteiras do humor para os cinemas, pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador em Ted.

“O Sétimo Filho” – 5 de março

  • Em um tempo de encantamento em que lendas e magias se colidem, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística (Jeff Bridges) viaja para encontrar um herói profetizado que nascera com poderes incríveis, o Sétimo Filho (Ben Barnes). Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura ousada com o seu mentor para combater a rainha da escuridão (Julianne Moore) e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.

“Kingsman: Serviço Secreto” – 12 de fevereiro

  • Uma organização supersecreta recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

“Jurassic Wolrd: O Mundo dos Dinossauros” – 11 de junho

  • Jurassic World se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar (o que significa a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia).

“Velozes e Furiosos 7” – 2 de abril

  • Owen Shaw (Luke Evans) foi morto num embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer vingança e parte para cima de Dom e companhia.