Todo mundo esperou pela suposta cena de nu frontal do ator Jamie Dornan no primeiro filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza, mas ela não aconteceu. As esperanças não haviam acabado para a sequência Cinquenta Tons Mais Escuros, porém, essa semana, tivemos a triste confirmação.

Segundo o New York Daily News, o ator – que interpreta o Christian Grey – rejeitou um bônus de mais ou menos 1,5 milhão de dólares (4,8 milhões em reais) para fazer um nu frontal no filme. Jamie teria controle total desse momento na hora da gravação, mas mesmo assim não quis.

Isso não quer dizer que não teremos Grey peladinho no filme! O site ainda conta que ele e Dakota Johnson gravaram várias cenas quentes totalmente nus, mas só teremos o bumbum do rapaz nas telonas.

No filme, Anastasia, assustada com os segredos obscuros de Christian Grey, põe um ponto final em seu relacionamento com ele e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento seu e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Anastasia descobre mais sobre o angustiante passado de seu parceiro do que jamais imaginou ser possível.

Cinquenta Tons Mais Escuros estreia no dia 9 de fevereiro nos cinemas!