Imagem-destaque5

Ao que parece já foi definido quem será a protagonista feminina do quinto filme da franquia Piratas do Carbibe. Lucy Boynton (Miss Potter), Alexandra Dowling (The Musketeers), Jenna Thiam (Vie Sauvage) e Gabriella Wilde (Carrie, a Estranha) foram cotadas para o papel principal, mas quem está em negociação com o estúdio é a atriz Kaya Scodelario.

Kaya possui nacionalidade brasileira e ficou conhecia foi seu trabalhado em Skins, com apenas quatorze anos a menina surpreendeu com sua atuação. O mais recente trabalhado da moça foi no longa Maze Runner: Correr ou Morrer.

Por causa de sua idade a possibilidade de um romance com o capitão Jack Sparrow foi descartada. Tudo indica que a ela fará um par romântico com o soldado britânico interpretado por Brenton Thwaites (O Doador de Memórias e Malévola).

O longa com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg e roteirizado por Jeff Nathanson, ganhou recentemente as primeiras imagens da construção de uma cidade cinematográfica em Queensland, na Austrália.

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales tem previsão de estreia para dia 7 de julho de 2017.