imagempizza-(1)jogos

Em recente entrevista o diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence, afirmou que existe uma possibilidade da franquia não acabar em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, mesmo sabendo do risco de fracasso que pode ser.

Todo mundo está pensando e conversando sobre continuar com a franquia. Eu apenas acho que, se formos fazer isso, precisa encaixar cuidadosamente neste mundo. Você precisa ter certeza de que tem algo novo para dizer. Novos personagens precisam ser criados e que sejam tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e acho que todo mundo está pensando também. Nós todos amamos este mundo e suas ideias“.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, que já é considerado o maior lançamento de 2014, segue a história de Katniss, que após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, serve como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.