Os fãs que estavam desesperados com o fim da saga Jogos Vorazes, terão motivo para comemorar! O vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, deu a entender em uma entrevista durante uma conferência em Nova York, que a saga poderá ganhar novas sequências. Não brinca com o nosso coração, hein!

Burns disse que Katniss deve “continuar viva e assim por diante” e completou dizendo que “a única coisa da qual as crianças sentiram falta [em relação ao início da saga] é que não existem arenas. Se voltarmos para trás, com certeza haveria várias delas”.

O diretor Francis Lawrance, em entrevista ao Enterteinment Weekly em novembro, contou que se Suzanne Collins, a escritora da saga, estiver disposta a escrever um novo roteiro, ele com certeza adoraria estar envolvido nesse novo projeto.

Para mim, a parte mais interessante da história seria ver como os jogos começaram. Caso a autora se sinta inspirada e decida que existem outras histórias nesse universo que queira contar, eu com certeza gostaria de estar envolvido”, disse.

Já a autora, em uma carta aberta no site da editora Scholastic, afirmou que não pretende escrever novas histórias.

Depois de passar a última década em Panem, é hora de ir para outras terras. Mas, antes disso, eu gostaria de dizer um grande ‘obrigado’ a todos que se associaram com a franquia de filmes. Estou muito feliz pela forma como as quatro produções, que foram fiéis aos livros e inovadores em sua proposta, conseguiram dar vida àquele mundo nas telas.”

O último filme da saga estreou dia 18 de novembro de 2015, leia nossa crítica.