“Melhor Álbum do Ano”, o maior prêmio da noite, era o mais esperado por todo mundo que estava acompanhando o Grammy 2017. As apostas estavam quase todas no “Lemonade”, da Beyoncé, e Adele acabou levando com o disco “25”, mas nem a própria achou justo.
Eu não posso aceitar este prêmio; estou muito honrada, muito agradecida e enobrecida, mas a artista da minha vida é a Beyoncé. O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão monumental e bem pensado, lindo e íntimo… Nós apreciamos isso. Todos nós, artistas daqui, a adoramos. Você é a nossa luz. A maneira como você faz eu meus amigos se sentirem, a maneira como você faz meus amigos negros se sentirem é empoderadora, e você os faz serem fortes. E eu amo você, sempre amei, sempre amarei”, disse a cantora em seu discurso.
Assista:
Enquanto Beyoncé só agradecia em lágrimas, Adele partiu o troféu ao meio e dedicou uma das partes à cantora, nos fazendo lembrar claramente da cena em que Lindsay Lohan, no papel de Cady Heron no filme “Meninas Malvadas“, divide sua coroa com outras pessoas no baile da escola.
o que achou? comente.