“Melhor Álbum do Ano”, o maior prêmio da noite, era o mais esperado por todo mundo que estava acompanhando o Grammy 2017. As apostas estavam quase todas no “Lemonade”, da Beyoncé, e Adele acabou levando com o disco “25”, mas nem a própria achou justo.

Eu não posso aceitar este prêmio; estou muito honrada, muito agradecida e enobrecida, mas a artista da minha vida é a Beyoncé. O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão monumental e bem pensado, lindo e íntimo… Nós apreciamos isso. Todos nós, artistas daqui, a adoramos. Você é a nossa luz. A maneira como você faz eu meus amigos se sentirem, a maneira como você faz meus amigos negros se sentirem é empoderadora, e você os faz serem fortes. E eu amo você, sempre amei, sempre amarei”, disse a cantora em seu discurso.

Assista:

Enquanto Beyoncé só agradecia em lágrimas, Adele partiu o troféu ao meio e dedicou uma das partes à cantora, nos fazendo lembrar claramente da cena em que Lindsay Lohan, no papel de Cady Heron no filme “Meninas Malvadas“, divide sua coroa com outras pessoas no baile da escola.

Só lembramos de #MeanGirls durante o discurso da Adele após ganhar o prêmio de Álbum do Ano com o "25"! 😂

A post shared by Pizza de Ontem (@pizzadeontem) on