Péssima notícia para os fãs da Lady Gaga. A cantora acabou de anunciar o cancelamento do seu show no Rock in Rio 2017, que aconteceria nessa sexta-feira (15).

A produção do festival anunciou que “apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado”.

Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão”, escreveram em comunicado oficial.

A banda Maroon 5, que já seria o headliner do dia 16 (sábado), substituirá a cantora amanhã.

[ATUALIZAÇÃO] A cantora se pronunciou sobre o ocorrido:

Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para ir para o Rock in Rio. Faria tudo por vocês, mas preciso me cuidar agora. Peço orações e compreensão de vocês e prometo voltar em breve e fazer um show pra vocês. Sinto muito e os amo muito”, escreveu.