Hoje (24), os fãs da série Girlboss tiveram uma triste notícia: Através do seu Instagram Stories, a empresária Sophia Amoruso revelou que a produção foi cancelada pela Netflix após apenas uma temporada.

Bom, a série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Ao mesmo tempo em que estou orgulhosa do trabalho que fizemos, também estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui para frente. Foi uma boa série e eu fui privilegiada por trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo por apenas dois meses. Seria legal contar a história do que tem acontecido nos últimos anos”, escreveu.

Confira o relato completo:

A série acompanha Sophia, de 22 anos, que foi demitida do seu trabalho de vendedora de sapatos e, como essa era sua única renda, acabou tendo que achar outro meio de conseguir pagar o aluguel e se sustentar. Ela virou a queridinha do eBay vendendo várias roupas vintages usadas e tudo com uma cara bem moderna e jovem.

Vendo várias vendedoras sem carisma e sem preocupação com uma identidade visual, Sophia criou sua própria loja no site chamada Nasty Gal Vintage, inspirada em um álbum da Betty Davis chamado “Nasty Gal”, e foi sucesso absoluto, sendo uma grande marca anos depois.

https://www.youtube.com/watch?v=WOUAKDHZtZY