Todos nós ficamos chocados e muito tristes com a notícia sobre uma explosão que aconteceu na saída do show da cantora Ariana Grande, em Manchester, no Reino Unido, que causou pânico entre os fãs presentes perto do local e deixou várias pessoas ferida e outras mortas.

Com as hashtags de apoio às vítimas #PrayForManchester e #PrayForAriana no Twitter e a notícia se espalhando, vários artistas se pronunciaram sobre o ocorrido:

“Oh, Deus… meu coração está partido em saber dessa tragédia que aconteceu na Arena Manchester esta noite”, escreveu Camila Cabello.

“Meus pensamentos, orações e lágrimas estão com todos os afetados pela tragédia de Manchester. Estou mandando todo o meu amor”, escreveu Taylor Swift.

“Acabamos de ver a notícia sobre Manchester… nossos corações estão partidos. Orando por todos que foram atacados, suas famílias, Ari e toda sua equipe”, escreveu o Twitter da girlband Fith Harmony.

“Chorando imaginando inocentes neste show perdendo suas vidas… rezando para todos os outros”, escreveu Demi Lovato.

“Mandando todo o meu amor e orações para Ariana e todos que estavam em seu show”, escreveu Noah Cyrus.



“Meu coração dói pela minha irmã Ariana, por todas as famílias afetadas por esse incidente trágico no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas”, escreveu Nicki Minaj.

“Orações e força para as vítimas e suas famílias envolvidas nesta tragédia em Manchester. Fiquem firmes”, escreveu o ator The Rock.

“De coração partido com o que aconteceu em Manchester. Mandando amor a todos”, escreveu Harry Styles.

“Rezando para todos no show da Ariana Grande”, escreveu Katy Perry.