Lady Gaga domina as paradas musicais de sucesso, ganhou destaque recentemente com sua atuação na série “American Horror Story” – que lhe rendeu um Globo de Ouro – e agora será que a cantora chegará ao Oscar?

• Assista o show completo de Lady Gaga no Coachella e ouça o novo single “The Cure”

Gaga divulgou em seu Instagram a primeira imagem do remake de “Nasce Uma Estrela“, clássico filme de Barbra Streisand que será estrelado por ela e Bradley Cooper, também o diretor da produção. Na legenda, ela escreveu:

Estou muito animada em estrelar meu primeiro filme ao lado de alguém que sou sortuda por chamar de amigo. Sempre quis ser uma atriz nas telonas. A história de ‘Nasce Uma Estrela’ é bastante especial e sou muito grata a Bradley por realizar meu sonho. Mal posso esperar para vocês conhecerem Ally.”

Olha só:

“Nasce uma Estrela“, de 1976, é uma terceira versão de um drama de 1937. A história acompanha John (Kris Kristofferson), um astro do rock que se envolve romanticamente com Esther (Barbra Streisand), uma cantora novata. Ele a ajuda a subir na carreira, mas a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de álcool e drogas.