OOOOOnde estááááá Caaaaarmen Saaandiego!

Se você foi uma criança ou adolescente na década de 90, conhece muito bem o desenho da Carmen Sandiego, uma ex-detetive que surgiu em um jogo de computador nos anos 80 e foi adaptada para a televisão mais tarde. Então… ela poderá voltar com novos episódios produzidos pela Netflix!

Segundo o site Tracking Board, 20 episódios serão criados e a atriz Gina Rodriguez, a Jane de “Jane the Virgin”, já assinou contrato para dublar Carmen. Uma ótima escolha!

Lá em 1983, o jogo Where in the World Is Carmen Sandiego? chegava aos computadores para ajudar as crianças a conhecerem mais sobre geografia. Com o tempo, ele se tornou uma febre mundial e a personagem principal, Carmen Sandiego, ganhou espaço na televisão com uma série animada também de sucesso.

Na série, Carmen foi adotada pelo Chefe da Agência de Detetives ACME e lá ela cresceu e se transformou na melhor detetive da empresa. Com o passar do tempo, os casos foram ficando muito cansativos e ela decidiu sair da agência, fundando a VILE, reunindo vários vilões. Juntos e a mando dela, eles saíram viajando pelo mundo roubando várias coisas.