A gente ama a Lilo e, mesmo com os problemas que ela trouxe para sua carreira, dá uma peninha. Depois de ter postado em seu Instagram um “pedido” à Disney para interpretar Ariel em uma nova versão de A Pequena Sereia, Lindsay Lohan voltou no Twitter e agora quer sequência daqueles dois filmes que a gente AMA!

Ela postou um tweet mencionando o perfil oficial da Disney e dizendo para fazerem uma sequência de “Herbie: Meu Fusca Turbinado” e “Sexta-feira Muito Louca”, duas comédias protagonizadas por ela que todo mundo já viu!

Há um tempo também, Lindsay anda falando muito sobre um roteiro que ela tem todo planejado para uma sequência de Meninas Malvadas com o elenco original. O desespero da atriz por trabalho é visível, já que ela jogou seu estrelato no fundo do poço e atualmente não está sendo chamada para nenhum papel.

A gente torce muito por ela e que consiga um filme bem divertido pra gente sentir nostalgia daquela Lilo que víamos mil vezes no mesmo filme, reprisando o DVD ou até o velho VHS.