Quando achávamos que a vida de Lindsay Lohan começava a “entrar nos eixos”, eis que uma bomba aparece. A atriz estava noiva de um milionário russo chamado Egor Tarabasov, porém, após descobrir uma traição, Lindsay surtou e começou a postar fotos com ele na internet cheias de legendas intrigantes.

A primeira foi com a legenda: “Você usava preto e eu usava branco….eu acho que a arte é o que você quiser fazer com isso”. Depois, ela postou outra imagem (apagada horas depois) dizendo: “Obrigado Egor, por não vir para casa esta noite… a fama muda as pessoas”.

He wore black and I wore white…. 🙉🙈🙊⚓️ I guess #art is whatever you make of it.

A photo posted by Lindsay Lohan (@lindsaylohan) on

A situação piorou em casa. Uma pessoa que mora perto de Lindsay filmou uma discussão do ex-casal e logo após o ocorrido, a polícia foi chamada por vários vizinhos que afirmaram ter ouvido pedidos de socorro e muitos gritos. Quando ela viu que estava sendo observada, gritou: “Ele quase me matou! Todos vão saber, saia da minha casa. Vamos, faça outra vez. Eu te desafio. Você é maluco e doente. Eu preciso de ajuda. É a minha casa, saia daqui. Eu não te amo mais. Você tentou me matar. Nós terminamos!”.

De acordo com informações do jornal The Sun, Lindsay foi vista no dia seguinte com um amigo no local e depois saiu carregando uma mochila.