A apresentação de Lady Gaga e a banda Metallica no Grammy 2017 poderá render uma grande mudança na história do conjunto metaleiro (ou não). Mesmo com problemas técnicos no início, os fãs adoraram ver uma Lady Gaga totalmente roqueira, enquanto outros acham o gênero totalmente estranho na voz da cantora.

Segundo o jornal Access Hollywood, o baterista Lars Ulrich revelou, antes da apresentação de domingo (12), que pensam em tornar Gaga uma co-vocalista fixa:

O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista — bem, uma nova co-vocalista é uma forma melhor de dizer isto — e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos”, revelou.

Sobre a participação dela, Ulrich não poupou elogios:

Ela detonou. Foi inacreditável. Em tempos onde o país está tão dividido, se tem algo que todos podem concordar é que ela foi melhor do que qualquer outro. Foi incrível”, disse.

É bem provável que isso fique apenas nos planos da banda. Ainda não sabemos o que Lady Gaga acha da opção. Talvez, quem sabe, lancem algo juntos como ela fez em 2014, lançando um disco de jazz ao lado de Tony Bennett.

Assista a apresentação que aconteceu no Grammy 2017: