Infelizmente todo dia vemos notícias sobre violência e assédio contra a mulher, e isso parece que cresce a cada dia, seja com ações ou milhares de comentários maldosos na internet que aplaudem a prática.

Na mídia, estamos cansados de ver famosos que se sentem a vontade para soltar o que bem entende pela boca e agir sem pensar nas consequências. Um dos fatos que marcaram esse ano aqui no Brasil foi o do cantor Biel, que assediou uma repórter dizendo coisas como “se eu te pego, te quebro no meio”.

Eis que hoje, caminhando pela minha lista de inscrições no YouTube, vejo um vídeo da Youtuber Carol Moreira com uma entrevista exclusiva com Vin Diesel. O mais decepcionante para muita gente e principalmente para a própria foi que nada aconteceu como esperado e em toda a entrevista o ator não parava de elogiar e cantar a moça.

Em um momento, ao ser questionado sobre ter falado em outra entrevista que Tom Hanks era seu mentor, Diesel interrompe sua própria fala para dizer como Carol era linda:

Quando eu fiz ‘O Resgate do Soldado Ryan’ ele foi realmente um mentor. Ele falou como seria ser uma estrela de cinema e antes disso eu não conhecia nenhuma estrela, mas Tom Hanks foi o primeiro e ele… Deus, você é tão bonita! Deus, como ela é bonita, cara! Estou certo ou errado? Olhe para ela. Como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher”, disse.

Em outro momento da entrevista ele volta a falar novamente dela, dizendo até que está apaixonado e que ela é “sexy pra car****”. No início do vídeo ela conta como ficou extremamente desconfortável e sem saber o que fazer na hora. Confira:

Que esse tipo de entrevista termine cada vez mais e, mesmo que aconteça, ninguém fique calado! Estamos com você, Carol ♥