Após a confusão envolvendo a Lauren em um aeroporto vindo para o Brasil, hoje foi dada mais uma péssima notícia para os Harmonizers. Através do Twitter, a banda Fifth Harmony anunciou que Camila Cabello não fará mais parte do grupo, que agora será composto apenas por Ally Brooke, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui e Normani Kordei.

Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas por meio de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.

Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram consco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui – para os nossos fãs.

Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo.

Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações.

Com amor,

Ally, Normani, Dinah e Lauren.”

Segundo o Daily Mail, Camila deixou o Fifth Harmony no mesmo dia em que seu contrato com a gravadora terminou. Ao que tudo indica a falta de proximidade de Camila com as meninas foi um fator agravante nessa separação, tanto que as meninas decidiram dar unfollow em Camila no Twitter.

Especulações sobre a saída de Camila surgiram quando a moça investiu na carreia solo ao lançar no final de 2015 o sucesso I Know What You Did Last Summer com Shawn Mendes e recentemente a parceria com o rapper Machine Gun Kelly, na música Bad Things.

Aos fãs só resta aguardar qual será o futuro de Camila Cabello, pois a única certeza que temos até agora é que as quatro meninas do Fifth Harmony continuarão mantendo a banda vivíssima e cheia de hits.