Uma coisa que a maioria das pessoas já esperavam era a pausa da girlband Fifth Harmony, mas ninguém estava preparado para a chegada desse dia. Ele chegou, e chegou pegando todo mundo de surpresa!

O grupo emitiu um comunicado em suas redes sociais afirmando que irão sempre apoiar umas as outras e agradeceu o apoio dos fãs em todo esse tempo. Como o One Direction, a banda disse que a fase é um hiato e não uma separação (será?). Ally, Normani e Lauren já estão começando a trabalhar em seus projetos solo e assinaram contrato para a nova carreira.

Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no ‘The X-Factor’, percebemos o quão longe chegamos e somos gratas por tudo mais do que nunca. Tivemos uma jornada memorável juntas e mal podemos expressar a nossa gratidão a vocês por estarem conosco nesta aventura. Depois de seis anos trabalhando duro sem parar, também percebemos que para permanecermos autênticas conosco e com vocês, precisamos tirar um tempo agora para entrar em hiato do Fifth Harmony a fim de seguir projetos solo. Estamos todas muito animadas e gratas por usar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e nos encontrarmos como indivíduos. Fazendo isso, estamos nos permitindo a ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos levar de volta à família Fifth Harmony. Aos nossos Harmonizers, obrigada por tudo o que conseguimos criar como Fifth Harmony. Com o seu amor e apoio, vamos continuar a apoiar umas as outras em tudo o que fizermos e continuar fazendo vocês e nós mesmas orgulhosas. Temos shows futuros até o final do ano os quais acontecerão conforme o planejado, e mal podemos esperar por eles! Todo o nosso amor do fundo do nosso coração, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally.”

A post shared by Fifth Harmony (@fifthharmony) on