O penúltimo episódio da sexta temporada de “American Horror Story” foi ao ar nesta semana e, para quem acompanha, foi tiro atrás de tiro (literalmente), mortes inesperáveis e várias teorias entrando em nossa cabeça.

Neste nono episódio, Lee (Adina Porter), Monet (Angela Basset) e Audrey (Sarah Paulson) conseguem pegar as câmeras com as filmagens que poderiam compromete-las, mas acabam se desencontrando e, infelizmente, tornando tudo aquilo muito pior. Lee, possuída pelo espírito da Açougueira, mata brutalmente Monet e inconsequentemente provoca a morte de Audrey, que era a nossa última esperança ali. Talvez porque temos um amor platônico pela Sarah Paulson, né?

Com o rótulo de “A Última Sobrevivente de ‘Return to Roanoke: Three Days in Hell’, Lee irá a julgamento pelo assassinato e enfrentará a jornalista Lana Winters (sim, a personagem de “Asylum”!) em uma entrevista polêmica ao programa The Lana Winters Special.

Com a reviravolta que vimos na metade da temporada, deixando toda aquela simulação de lado e tornando tudo um verdadeiro reality show macabro, várias teorias sobre o fim de “Roanoke” pipocaram na internet e em nossa mente: será tudo um reality show falso?

Lee, como já comentamos, estava possuída pelo espírito fantasma da Açougueira, que só aparece no período da Lua de Sangue. Será que ela retornará ao local depois de tudo isso? Será que o espírito ficará para sempre em seu corpo e durante toda Lua de Sangue vários assassinatos irão acontecer? Será que nessa entrevista ao programa de Lana ela culpará as amigas? Será que acontecerá algo bem pesado durante essa entrevista? Será que Lana irá morrer?

SOCORRO, NÃO DÁ PRA SABER DE NADA!