Após a polêmica declaração de Kanye West envolvendo Beyoncé e seu marido Jay Z, o TMZ anunciou que o rapper precisou ser  internado contra a sua vontade para cuidar de sua saúde, cancelando todos os shows da turnê Saint Pablo.

O que muitos não sabem é que lá em 2009, ele e Lady Gaga fecharam uma parceria e sairiam em uma turnê conjunta chamada “Fame Kills“, que acabou sendo cancelada após um desentendimento dos dois. Até então a cantora nunca havia tocado no nome dele, mas após esse momento trágico em sua carreira, ela resolveu mostrar apoio:

“Mesmo que eu não concorde com tudo que ele faz, espero que o público mostre compaixão e amor por Kanye West e uns com os outros. Um amor. Uma corrida”, tweetou.

A cantora também declarou em outros dois tweets que não é nada engraçado brincar com a possibilidade de alguém ter ou não problemas mentais e que apoia ele neste momento difícil:

“Não é engraçado brincar com a possibilidade ou não de alguém ter problemas mentais, esse é um tempo frágil para muitos. Vamos ser gentis e amorosos”, disse.

“Eu apoio e amo você irmão, eu vejo bravura e coragem para parar essa turnê e cuidar de VOCÊ. Você é um ÓTIMO artista”, finalizou.