No interior do estado de Connecticut, próxima à Universidade de Yale e Nova York, há uma pequena cidade. Com seu estilo vitoriano, sua praça e um coreto, ela possui até mesmo um trovador. Seu nome é Stars Hollow e as portas dela estão mais uma vez abertas para os fãs.

Mas ainda falta um pouco para isso acontecer. As Gilmore estão voltando e para matar a saudade, por que não lembrar de alguns famosos que deram as caras nos sete anos da série? Se Grey’s Anatomy é o lugar certo para se encontrar “o primeiro papel daquele ator daquela série da CW”Gilmore Girls não fica atrás.

De heróis a pegadores, se prepare para o revival da Netflix que irá acontecer no dia 25 de novembro e confira essa lista com alguns papéis tão pequenos que até conseguem passar despercebido.

A vadia do apartamento 23

krysten-ritter

Queira ou não, todos possuem um passado cor de rosa. Até mesmo quando se trata da badass, “chutadora de bundas”, Jessica Jones. Krysten Ritter foi a drogada em Breaking Bad, a vadia do apartamento 23 e também a meiga e divertida amiga de Rory em Yale, Lucy.


O pegador ou quase isso

jon-hamm

Nem Lorelai Gilmore conseguiu fugir do radar de um dos maiores pegadores do mundo das séries, Jon Hamm. Infelizmente, a sedução do personagem Don Draper de Mad Man viria anos mais tarde e Lorelai preferiu ficar apenas na paquera e com um encontro, porque simplesmente: “não rolou química”.


Um herói controverso

brandon-routh

Nem todos os heróis são feitos de bons momentos, nem mesmo Brandon Routh que já viveu dois personagens dos quadrinhos. Conhecido com um dos Superman e hoje em dia como o Atom de Legends of Tomorrow, Brandon já foi um garanhão de vinte anos que nem imaginava estar dando em cima de uma garota de dezesseis.


 

“Se você fala com Deus, é religioso. Se Deus fala com você, é psicótico”

rami-malek

“Se eu não escuto o meu amigo imaginário, por que tenho que escutar o de vocês?” Parece irônico, mas Rami Malek já foi um grande fã de Jesus Cristo. Tudo bem que o ator teve apenas três falas e todas se referiam ao “Pastor Eric”, mas é uma grande evolução: de colega da Lane e religioso para esquizofrênico e hacker.


Salvar Rory Gilmore! Salvar o mundo!

masi-oka

O famoso Hiro Nakamura de Heroes voltou no tempo, não apenas para salvar a líder de torcida, mas para deixar Rory ainda mais animada para Harvard. Masi Oka fala pouco e talvez seja a participação que mais passa em branco desta lista.


Por que ser uma, quando se pode ser duas?

mary-linn

Para Mary Linn Rajskub, não bastou dar as caras apenas uma vez em Stars Hollow. Não apenas isso, mas a atriz conhecida por 24 Horas e Legalmente Loira 2, ainda preferiu interpretar duas personagens diferentes.

Parece confuso e até mesmo improvável, mas diversos atores interpretaram dois personagens diferentes na cidade das “garotas Gilmore”. Mary Linn, por exemplo, foi a estrela de A Film by Kirk, inspirado em Eraserhead, mas também a trovadora buscando sua ascensão.


Sue Sylvester aguenta muitas coisas, menos Emily Gilmore

jane-lynch

Muito antes de infernizar a vida dos alunos do McKinley High School, Jane Lynch já foi uma enfermeira aturando as neuroses de Emily Gilmore, deixando bem claro que Lorelai não era a única que revirava os olhos com a presença da mãe.


Disfarçada de elfo

victoria-justice

Mesmo com as orelhas de elfo, as bochechas são inconfundíveis. Antes de soltar a voz em Brilhante Victoria e no remake de Rocky Horror Picture Show, Victoria Justice estava dizendo que a comida da Sookie tinha gosto de “fralda”. Como ela sabia qual era o gosto de fraldas é a grande questão.


Menção Honrosa

legolas

Légolas. Gandalf. Frodo. As Gilmore gostavam de Senhor dos Anéis “before it was cool” (antes que fosse legal). No mesmo episódio em que Victoria dá as caras, Sookie e Lorelai fazem uma festa temática com direito a piadas com os personagens e uma crítica social bem sutil sobre “garotas também podem ir em uma grande aventura se quiserem”.