Jogos Mortais – O Legado“, o novo filme da franquia de terror, já está a todo vapor com a produção e anda circulando na internet umas supostas fotos do set de filmagem.

[SPOILERS DOS FILMES ANTERIORES] As imagens, postadas por um usuário do Twitter, mostram o caixão de John Kramer, o personagem Jigsaw, sendo desenterrado. No terceiro filme da série, o assassino morre quando passam uma serra elétrica em sua garganta e, a partir dali, o detetive Hoffman continuou com os jogos levando o legado dele adiante. [/SPOILERS DOS FILMES ANTERIORES]

O longa será dirigido pelos gêmeos Michael e Peter Spierig (2019: O Ano da Extinção), com roteiro escrito por Pete Goldfinger e Josh Stolberg. Ainda não está disponível uma sinopse para a sequência, que será rodada entre 12 de setembro e 21 de outubro em terras canadenses, trazendo de volta as aterrorizantes armadilhas.

O primeiro filme da franquia, lançado em 2004, foi feito com um baixo orçamento e se tornou um fenômeno mundial. Nos últimos anos, o diretor James Wan passou a dirigir alguns blockbusters como “Velozes e Furiosos 7” e “Invocação do Mal 1 e 2“.

Segundo informações do site Release Date Portal, o filme tem data de estreia prevista para outubro de 2017, época de Halloween:

Embora os detalhes da história estão sendo mantidos firmemente sob sigilo, o diretor do primeiro longa James Wan e o roteirista Leigh Whannell serão os produtores executivos do novo projeto”, revelaram os roteiristas em entrevista.