Há um tempinho as maravilhosas MC Carol e Karol Conká já haviam comentado sobre uma parceria que estava chegando. Pois bem, esse dia chegou e o tombamento foi grande!

Aproveitando o seu aniversário, a MC Carol divulgou em seu Facebook a música “100% Feminista“, dueto com Conká que é cheio de empoderamento feminino e muito ensinamento. O single foi produzido pelo Leo Justi e Tropkillaz, e estará no novo disco da funkeira que será lançado nas próximas semanas.

Chega de blábláblá e vem ouvir:

Em entrevista para o O Globo, Carol falou um pouco sobre ser feminista e seguir esse movimento:

Eu não sabia que era feminista. Eu já era desde criança, mas não sabia que tinha um nome para isso, para essa forma de pensar. Vim descobrir há pouco tempo, acho que no ano passado, através da minha empresária. Ela me explicou o significado e eu me identifiquei. Essa música explica por que eu sou feminista, por que eu tenho essa forma de pensar — conta a funkeira, que completa 23 anos nesta quinta-feira. — Hoje em dia, estou muito melhor, mas eu achava que, em um relacionamento, alguém tinha que bater e alguém tinha que apanhar. E, depois de tudo o que eu presenciei, eu vi que não queria ser esse tipo de mulher submissa. Eu quero bater”, disse.