Rebecca Black está de volta ao cenário musical mais uma vez e bem no fatídico dia de sua estréia nesse universo que já foi tão maldoso com ela. Há algum tempo que ela vem tentando algum reconhecimento para poder finalmente limpar sua imagem pós “Friday”, e inclusive já lançou até uma espécie de continuação para a música chamada “Saturday”, mas que não teve muita relevância.

Você deve se lembrar do viral que se tornou seu primeiro single chamado “Friday”, no qual ela nos mostrava as alegrias de ser sexta-feira e como ela estava ansiosa para o final de semana. O vídeo se tornou piada sendo até hoje lembrado como uma das maiores chacotas da internet:

5 anos se passaram, ela continua na ativa como vlogger e vinha lançando algumas músicas durante esse tempo, como In Your Words, Person Of Interest e Sing It. A cantora aprendeu com seus erros e escolheu exatamente hoje, uma sexta-feira, para liberar sua nova música de trabalho chamada “The Great Divide”, que mostra ser muito superior aos seus trabalhos anteriores. De fato, ela tem talento e conseguiu amadurecer e, consequentemente, teve sua evolução musical.

“The Great Divide” é uma balada emocional lenta sem qualquer alteração ou correção em sua voz, com sensibilidade e acordes pensados. Ouça:

O clipe para a faixa deve ser liberado ainda hoje, e entrará para seu novo album, ainda sem nome ou data de estreia.