Nesta manhã, a Ellen DeGeneres promoveu um encontro tocante entre Katy Perry e um fã sobrevivente do terrível ataque homofóbico na boate Pulse.

No dia 12 de junho houve umas das maiores tragédias envolvendo armas de fogo nos Estados Unidos, fazendo 49 vítimas inocentes em uma boate destinada ao público LGBT. Deixando o mundo em comunhão mútua por paz.

Tony Marrero foi um dos sobreviventes desse ataque motivado puramente por ódio e contou um pouco do momento durante o programa. Ele lutou até o último segundo para sobreviver. Foi atingido por 4 tiros, ficou por horas sangrando sobre o chão até aparecer socorro e ainda, por certo tempo, foi dado como morto há caminho do hospital.

Também revelou a Ellen ser super fã da Katy Perry. Disse que a canção “Rise” da cantora o ajudou a se recuperar e dar o suporte necessário para sua melhora. Seguindo, a apresentadora surpreende e anuncia a própria diva no programa, que correu para abraçá-lo. Emocionada, ela não conseguiu conter as lágrimas. Um momento super fofo.

E não foi só isso, o rapaz ganhou o pontapé inicial para cursar a faculdade de cinema que tanto almejava, com o primeiro ano do curso pago pela cantora:

Eu soube que você é criativo, assim como eu, e tem sonhos, que você quer sair por aí e fazer o bem. E eu ouvi falar que você quer cursar uma faculdade de cinema, então eu quero pagar pessoalmente o seu primeiro ano na faculdade de cinema” 

Confira: