Foi ao ar hoje o tão esperado primeiro episódio da sexta temporada de “American Horror Story” e, ao terminar, todo mundo ficou tipo “hã?”, sem saber do que se tratava.

O tema seria revelado no episódio de estreia – segundo os produtores – mas não foi ao certo. Ou a gente não entendeu, né? E a abertura, cadê? A esperança que todo mundo tinha do episódio ser salvo seria ela, e nada da queridona aparecer.

[SPOILER] No final apareceu uma imagem com o escrito “My Roanoke Nightmare“, o que pode ser o subtítulo da nova temporada. Ao que tudo indica, será um falso documentário baseado em fatos reais. Neste primeiro episódio, a atriz Lily Rabe conta uma história do pesadelo que viveu na colônia de Roanoke, conhecida como a Colônia Perdida, lugar onde todos os habitantes desapareceram durante a era colonial do país. [/SPOILER]

https://youtu.be/dUs-KPCawTc

Mas calma, tem muita temporada pela frente e não é um episódio sem sentido que vai fazer a gente amar menos essa série. O importante é que teve muita gente indignada na internet, rendendo vários tweets maravilhosos. Confira: