A equipe do estúdio CoSA VFX foram os grandes responsáveis pelos efeitos visuais de “Stranger Things” e, aproveitando o grande Hype da série, eles liberaram um pequeno vídeo mostrando um pouco do processo de pós produção das cenas.

Diversas camadas, texturas e shapes foram utilizadas para dar vida à trama dos irmãos Matt e Ross Duffer. Confira:

Ainda não temos nenhum pronunciamento oficial da Netflix sobre uma nova temporada, mas já se sabe que uma segunda parte está sendo planejada. Em recente entrevista um dos criadores, o Matt Duffer, revelou que a continuação terá uma “pegada” mais no estilo fantasiosa como em “Harry Potter”:

Nós estamos falando que a segunda temporada será parecida com Harry Potter, mesmo que seja estranho comparar. Será legal voltar a acompanhar essas crianças, e mostrá-las ano após ano até suas puberdades”, afirmou.

O roteiro irá se focar no crescimento do grupo e como eles vão lidar depois dos acontecimentos estranhos que cercam a história. Além disso, ele ainda revelou detalhes sobre planos para essa continuação, que não exatamente será de fato uma 2ª temporada:

A segunda temporada funcionaria mais como uma sequência do que como uma ‘Season 2’. Deixamos aquela porta aberta. Não queremos esticar a trama como em ‘Homeland’. Existe uma mitologia em torno daquele monstro que atacou a cidade, e só arranhamos a superfície do que aquela coisa realmente é”, disse.

Todos os episódios da primeira temporada de “Stranger Things” estão disponíveis exclusivamente na Netflix!