“Maldita Aleijada!”

Quem acompanhou as tardes de novelas mexicanas no SBT talvez lembre da louca vilã de “Maria do Bairro“, Soraya, com gritos histéricos e o amor pelo Nandinho. Agora, ela está de volta, mas em “Orange Is The New Black“.

A atriz Itatí Cantoral disse ao Latin Times que foi convidada para reviver Soraya em um vídeo promocional para divulgar a nova temporada de Orange. O vídeo, que deve sair em breve, é um remake do viral em que a vilã grita com Alicia. O meme será adaptado para a realidade de Litchfield, com Soraya pagando por seus crimes na cadeia.

Se não lembra ou nunca viu a cena, assista a original abaixo:

É inacreditável, porque eles colocaram a mais importante vilã mexicana, Soraya, na cadeia. Esse personagem, que todo mundo chama de ícone, tem se tornado um fenômeno da internet e agradeço as crianças de 15 e 16 anos, que não assistiram a novela, mas sabem que ela é por causa dos memes”, explicou a atriz..

Essa não é a primeira vez que a Netflix utiliza pessoas famosas para divulgar a série. No ano passado, por exemplo, a escolhida foi a Valesca Popozuda com o hit “Minha Poussey é o Poder”.

A quarta temporada de “Orange is the New Black” estreia no canal de streaming Netflix nesta sexta-feira, 17.