Charlie Cox, nosso amado “Daredevil“, revelou que já perdeu um papel importantíssimo no entretenimento por conta dos trejeitos que adquiriu graças a série da Marvel. De acordo com o ScreenCrush, o ator disse ao THR que teve que aprender a evitar contato visual para interpretar o advogado cego Matt Murdock (alter-ego do Demolidor).

Eu tinha ido para uma audição – uma daquelas coisas que são super secreta e eles não lhe dizem, mas eu tenho certeza que foi para o reboot de Han Solo – e no meio dela, o diretor de elenco me parou e disse: ‘por que você não está olhando para mim?’, eu percebi que tinha chegado em um hábito de não fazer contato visual, porque a única coisa que eu tinha feito por dois anos é interpretar alguém que é cego. Eu nunca fui convidado a voltar, provavelmente porque não conseguia descobrir por que eu estava agindo como um completo idiota.

O papel foi direcionado para Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), 7 anos mais novo que Cox. De qualquer maneira, Charlie atualmente está bem ocupado encenando uma peça chamada “Icognito“, onde interpreta seis personagens diferentes! “Tem sido muito divertido olhar as pessoas nos olhos”, contou Cox.

Enquanto ainda não temos notícias da terceira temporada de “Daredevil”, poderemos ver o ator interpretando o herói na série da Netflix “The Defenders“, que terá Jessica Jones e Luke Cage, dentre outros, limpando as ruas de New York.

Daredevil sendo Han Solo. Seria meu sonho?