Se você foi um jovem nos anos 90, com certeza já sonhou em ser parte de uma boy ou girl band. E nada mais girlie 90’s do que as Spice Girls.  Depois de Victoria Beckham e Mel C informarem que não poderão se comprometer com um novo reencontro, as outras meninas estão em busca de substitutas (isso mesmo!) para a Posh e Sporty Spice e, assim, fazer com que o nosso sonho se realize – bem, pelo menos, 60% dele: Emma Button (40), Geri Halliwell (43) e Melanie ” Mel B ” Brown  (41) ainda estão dentro do projeto e até mesmo criando novos materiais junto ao produtor de “Spice World”, Eliot Kennedy.

Uma fonte informou à “Life & Style” que as Spice Girls farão um anúncio formal sobre as eliminatórias nas próximas semanas. Outras disseram que elas estão desapontadas, mas não surpresas, quanto a esta revelação. “Não foi uma surpresa a Victoria negar a turnê, mas as meninas realmente ficaram desapontadas quando Mel C também o fez”. Isso porque, no começo deste ano, a banda anunciou que faria um reencontro e estavam otimistas quanto o time estar completo mas, em Maio, Victoria revelou que cortavam seus microfones durante os shows, o que causou um certo desconforto. Vale lembrar que elas já performaram sem uma integrante anteriormente, quando Geri saiu do grupo em 1998, o que as fizeram aceitar a negação de Posh. Todavia, também perder Mel C é um grande abismo na banda.

Falando sério, é o nosso 20º aniversário este ano e seria rude não comemorar, por isso espero que algo aconteça muito em breve. – disse Scary Spice.

O 20º aniversário das Spice Girls cai em 8 de julho de 2016. Sua última turnê foi em 2007, mas se reuniram uma última vez para a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Há sugestões de que esta procura se torne um show de talentos, o que faria um tremendo sucesso, sem dúvidas, tendo em vista que os reality shows desta categoria costumam dar certo no exterior, como American Idol, X-Factor e The Voice.

De qualquer forma, seria demais pedir para que elas voltassem com o time completo realmente? 🙁