Essa sexta-feira foi agitada no mundo da musica. Foi single surgindo pra tudo que é lado. Mas além da eterna princesa do pop, outro ícone da realeza resolveu lançar uma nova canção de surpresa! Não, não foi Madonna, muito menos Michael voltando dos mortos (esconderijo isolado que divide com Elvis). O Rei em questão é brasileiro… e nãão, não é nem Roberto Carlos! Estamos falando, meu amigo, do Rei do futebol: Pelé!

Isso mesmo, você não leu errado! Pelé lançou nesta sexta (15) nos serviços de streaming “Esperança”, uma música especial para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O astro não só empresta sua voz, como é também o compositor da canção que exalta a juventude e a harmonia entre os povos. E não é que ficou bem legal?! Ouça no Spotify:

Para quem ficou curioso, essa não a primeira aventura de Pelé no mundo da música. Embora quase sempre tenha cantado de forma amadora, o “rei” já chegou a fazer duetos com nomes como Elis Regina, Roberto Carlos, Jair Rodrigues e tem até músicas infantis que podem ser encontradas internet afora. Versátil, não?