Só bastou um tweet de um fã para fazer um reboliço nisso que chamamos de internet. Via rede social, um fã presente no show de Tony Bennett há algumas horas atrás, disse que o cantor confirmou a parceria novamente, e que está vindo novo trabalho com a mamãe monstro ainda esse ano!

Em 2014, Gaga e Bennett trilharam o caminho do sucesso com o álbum “Cheek to Cheek“, muito elogiado pela critica especialista. Consagrando a cantora, que mostrou que pode ser versátil e permear por outros gêneros no meio musical.

O fato é que a parceria deu muito certo, harmonicamente falando, e os charts também não mentem. Não seria estranho se houvesse um novo álbum repetindo a parceria, não é?

Um usuário do twitter afirma que durante um show em Idaho, Tony confirmou novo álbum de jazz em parceria com Lady Gaga, ainda esse ano:

Vale lembrar que Gaga confirmou retorno para a 6º temporada de “American Horror Story“, e está em estúdio gravando para seu novo e aguardado álbum. Resta saber se isso vai afetar os planos para o lançamento de LG5. Mas bem que ela podia dar uma Beyoncé e lançar o material assim do nada e com clipe para todas as faixas! Fica a dica.