Quando saiu a notícia de que o clássico “Mary Poppins” ganharia uma refilmagem, muitos rumores diziam que Anne Hathaway interpretaria a babá, mas agora confirmaram e a queridíssima Emily Blunt dará a vida à personagem no longa intitulado “Mary Poppins Return”!

Junto com esse anúncio, a Disney também divulgou a sinopse oficial do filme; confira:

Blunt foi escolhida como Mary Poppins e (Lin Manuel) Miranda vai viver um novo personagem, Jack, responsável por iluminar as ruas da cidade. Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão (1929), quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.”

A direção ficará nas mãos de Rob Marshall, que trabalhou com o estúdio no musical “Caminhos da Floresta“, lançado em 2014 e estrelado por grandes nomes como Meryl Streep, Johnny Depp e inclusive Emily Blunt. Em declaração ele revela estar super empolgado com o novo projeto:

Eu estou verdadeiramente e humildemente honrado de ser convidado pela Disney para trazer mais aventuras de P.L. Travers para às telas. O icônico filme original significa muito para mim e eu mal posso esperar para criar um novo filme musical que possa trazer Mary Poppins e sua a mensagem – de que a alegria infantil pode ser vista até nos momentos mais difíceis – para uma nova geração”, disse.

O filme estreia em 25 de dezembro de 2018.