A Entertainment Weekly perguntou para as atrizes Emilia Clarke (Daenerys), Sophie Turner (Sansa), Natalie Dormer (Margaery), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Lena Headey (Cersei) e Maisie Williams (Arya) como elas gostariam que Game of Thrones terminasse.

Todas imaginaram finais bem diferentes, mas claro, a grande maioria idealiza que o final perfeito seria com a sua personagem como dona do Trono de Ferro.

Emilia Clarke (Daenerys Taragryen)

“Eu vou apostar que eu [Daenerys] chego em Westeros nas costas do meu dragão; nós passamos por Hollywood e pegamos alguns homens bonitos para subirem no dragão comigo e então pegamos o Trono e o levamos para o Caribe e então apenas relaxamos. É isso. Este é o final de Game of Thrones, senhoras e senhores.

 

Sophie Turner (Sansa Stark)

“Eu acho que ela [Sansa] quer Mindinho e ela no Trono de Ferro, sendo que Mindinho seria a Mão do Rei, Sansa no Trono de Ferro e reunida com toda sua família, hum, até mesmo os mortos.

 

Maisie Williams (Arya Stark)

“Escute, os personagens nojentos foram bons para histórias, mas está na hora de se livrar deles e deixar Arya ascender.

 

Natalie Dormer (Margaery Tyrell)

“Margaery Tyrell gostaria que a primeira rainha fosse Rose Baratheon, primeira de seu nome, que seria a filha de Tommen e ela mesma.

 

Lena Headey (Cersei Lannister)

“Cersei sequestraria a Dama Vermelha, ela ressuscitaria todos os seus filhos mortos e eles comandariam felizes para sempre.

 

Gwendoline Christie (Brienne de Tarth)

“Tem de haver uma enorme convergência de personagens em torno do Trono de Ferro, Daenerys está caminhando para o trono, ela está quase lá e cada outro personagem é morto nessa caminhada para o topo, um de seus dragões vira contra ela e incinera ela e assim toda Westeros se regenera.

 

Todas as respostas foram maravilhosas, mas na verdade a gente nem quer pensar no possível fim da série. Só queremos aproveitar cada detalhe dessa temporada que tá imperdível!

Recentemente foram divulgadas algumas imagens do oitavo episódio da sexta temporada da série, que será exibido no próximo domingo (12) pelo canal pago HBO.

game-of-thrones-s6e8-3-970x647-c

game-of-thrones-s6e8-2-970x647-c

game-of-thrones-s6e8-1-970x647-c

game-of-thrones-s6e8-5-970x647-c

game-of-thrones-s6e8-4-970x647-c