Se você assim como a maioria de nós não preparou nada de especial para o dia 12 e vai deixar pra última hora, que tal pegar essas dicas de filmes incríveis e assistir com o mozão ou até mesmo sozinho? Já que fizemos uma lista de filmes que variam entre casais amantes de comédia, casais românticos e os solteiros que representam em todas as escolhas. Prepara a pipoca, o cobertor e borá la!

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, procura lidar com seus colegas na escola e com a mãe super protetora, enquanto busca por sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, Léo descobre-se em um novo dilema antes jamais vivido, uma nova paixão.


Imagine Eu e Você

Rachel (Piper Perabo) e Luce (Lena Headey) tornam-se amigas no dia do casamento de Rachel com Heck (Matthew Goode), a noiva tem em mente apresentar um amigo do casal para Luce, mas ela se revela lésbica. As duas se aproximam cada vez mais e Rachel começa a duvidar do seus sentimentos por Heck.


Ironias do Amor

Charlie Bellow (Jesse Bradford) é o oposto de Jordan Roark (Elisha Cuthbert). Enquanto Jordan é irresponsável, um tanto atrapalhada e desinteressada pelas coisas, Charlie é realista, responsável e com foco em seu futuro. E todas as divergências que deveriam afasta-los, tornam-se invisíveis diante da paixão que os consome.


Qual Seu Número?

Ally Darling (Anna Faris) está a procura de seu ultimo e definitivo parceiro sexual. É que após ler em uma revista que mulheres tem em média 10,5 parceiros sexuais durante a vida, ela se da conta de que ja saiu com 19 caras e que ao chegar aos 20, segundo a revista, será mais dificil para ela se casar. Sua unica opção é pedir a ajuda de seu vizinho mulherengo, Collin Shea (Chris Evans) para encontrar seus antigos ex- namorados.


Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo

Um meteoro irá destruir a terra em três semanas. A maioria das pessoas aproveitam seus últimos dias para beber, festejar e fazer toda loucura que jamais teriam coragem não fosse tal situação. Diferente da maioria, Dodge (Steve Carell) um solitário trabalhador, só esta em busca de uma amizade para passar seus últimos dias e é em Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste e com problemas de insonia, que Dodge encontra tal amizade, percorrendo o país na intenção de reencontrarem suas famílias e amores de juventude.


Mesmo se Nada Der Certo

Greta (Keira Knightley) é abandonada por seu namorado assim que ele começa a fazer sucesso, ambos são cantores, mas Greta deixou sua carreira para viver a dele. Decepcionada, ela começa a cantar em bares de Nova York, onde acaba por encontrar Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical fracassado e juntos eles iniciam uma parceria e amizade inconfundíveis.


DUFF

Bianca (Mae Whitman) descobre que foi denominada DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja, a amiga feia do seu grupo de amigas, tornando as outras meninas ainda mais bonitas e atraentes. Revoltada com tamanho descaso, a garota pede ajuda de um atleta da escola para melhorar seu visual.


Como Ser Solteira

Alice (Dakota Johnson) mal saiu de um relacionamento e já esta em busca de um novo amor. Por sorte, ela tem uma animada amiga especialista em festas e bebedeiras noturnas em NY, que passa a ensina-la a como ser solteira.


Mulheres ao ataque

Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado tem caso com outras duas mulheres, Kate (Leslie Mann) e Amber (Kate Upton), ela busca unir-se com as tais garotas, também enganadas, em busca de vingança. O grupo se junta e pretende dar uma lição no namorado infiel.


Namoro ou Liberdade

Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são amigos inseparaveis e juntos o grupo faz um pacto de pegar o maior numero posssivel de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Porém, em uma noite de bebedeira, Jason conhece Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se apaixona mais e mais pela garota, pondo em risco o pacto com seus amigos.