Tem artistas que fazem um ou dois filmes de sucesso, se tornam queridinhos de Hollywood e somem. Outros artistas, fazem filmes, filmes e mais filmes, se tornam queridinhos de Hollywood e honram o título, nos presenteando sempre com novas atuações, sendo em filmes que alcançam uma bilheteria muito grande ou não. Emma Roberts é uma delas. Tudo bem, ela teve da onde puxar o talento, sua tia, Julia Roberts, é uma das melhores atrizes de Hollywood e seu pai, Eric Roberts, também é ator com indicação ao Oscar.

Separamos para vocês uma lista de 10 filmes com Emma Roberts no elenco que merecem ter uma atenção especial. Os filmes listados abaixo foram escolhidos cuidadosamente e realmente valem a pena serem assistidos. Confira:

1. Aquamarine

Ah, a infância! É muito provável que vocês já tenham assistido esse filme quando eram crianças (ou nem tanto), e mais: vocês acharam o máximo. Aquamarine foi lançado em 2006, tendo como personagens principais a Emma Roberts, a Sara Paxton e a JoJo. O filme é a adaptação de um livro escrito por Alice Hoffman (Aquamarine foi o primeiro livro da autora dedicado ao público infanto-juvenil). Nele, Claire Brown, interpretada por Emma Roberts e Hailey, interpretada por JoJo iam sempre a uma praia perto da casa delas.

A amizade ia forte, até que a mãe de Hailey decide se mudar para a Australia. Tristes, após uma tempestade, elas descobrem, na piscina do clube, a sereia Aquamarine, que havia fugido de seu pai por causa de um casamento arranjado com um molusco. Ela estava disposta a encontrar o seu grande amor e pediu ajuda a Claire e Hailey. Além disso, a sereia poderia ser um fator que fizesse com que Hailey não precisasse se mudar. Ela se apaixona por um humano e as meninas ajudam ela a encontrar, mas, tem muitos obstáculos até Aquamarine conseguir chegar a seu amado Raymond. Como vocês podem ver, é um filme leve, gostoso de assistir para quem gosta do gênero. Ah, e o filme está disponível no Netflix.

2. Garota Mimada

Em Garota Mimada, lançado em 2008, Emma Roberts interpreta Poppy Moore, uma adolescente bem problemática. Quando seu pai chega em casa e vê mais uma confusão causada por ela, ele decide mandá-la para um internado na Inglaterra. Chegando na Abbey Mount, escola para onde foi mandada, ela conhece a diretora Sra. Kingsley, a vilã (claro) Harriet Bentley e a sua colega de quarto Kate.

Ela não consegue se encaixar na escola, tenta ser expulsa com a ajuda de suas colegas, mas elas não conseguem, então, decidem tentar outro plano: seduzir o filho da diretora e a grande paixão da vilã Harriet, Freddie, interpretado por Alex Petttyfer.

3. Se enlouquecer, não se apaixone

O filme é estrelado por também por Keir Gilchrist e Zach Galifianakis, sendo que o personagem “principal” da história, é interpretado por Keir Gilchrist. Craig (Keir) é um menino de 16 anos que se interna em uma clínica psiquiátrica depois de chegar a conclusão de que não conseguiria lidar com todo o drama da adolescência. Dentro da clínica, ele passa a conviver com pessoas adultas que tem vários problemas mentais, quem se torna mais seu amigo é Bobby, que acaba se tornando seu mentor na clínica. É um filme maravilhoso e vale a pena assistir cada segundo. Foi lançado em 2010 e está disponível na Netflix.

4. Twelve: Vidas sem Rumo

O personagem principal do filme é interpretado por Chace CrawfordEmma interpreta a namorada de Chace. O filme mostra as férias da elite dos estudantes de Nova York, que tem dinheiro pra gastar e muito tempo livre. White Mike (Chace) é um fornecedor desses jovens privilegiados enquanto sobre pela morte recente de sua mãe e luta para expressar seu amor por Molly (Emma Roberts). O seu primo é assassinado, seu melhor amigo é preso. É um longa bom para refletir e vale a pena assistir.

5. Pânico 4

O quarto filme da franquia Pânico conta com Emma no elenco. Ela interpreta Jill Roberts, personagem que sofre com a perda de seus amigos. O filme mostra Sidney Prescott, que agora é uma famosa escritora, fazendo turnê pelos Estados Unidos. O último lugar que ela passa é Woodsboro, sua cidade natal, onde perdeu seus amigos e sua mãe assassinados. Sidney chega na cidade no dia em que aconteceram os assassinatos e já recebe a notícia que dois estudantes haviam sido mortos pelo “Ghostface”. O assassino ameaça Sidney mas primeiro tem a intenção de matar sua tia, Kate, e sua prima Jill. É um filme intenso e a franquia toda é muito boa de assistir para quem gosta de filmes de terror e suspense. O longa tem na Netflix e foi lançado em 2011.

6. A Arte da Conquista

Lançado em 2012, o filme conta a história de George Zinavoy, interpretado por Freddie Highmore, um jovem que acredita na teoria de que o ser humano nasce e morre sozinho, ele não acredita em ilusão, consequentemente, odeia tudo que faz onde se relacionar com as pessoas seja algo necessário. George começa sentir algo diferente quando conhece Sally Howe, interpretada por Emma. Ela o ajuda a fazer novas amizades, desperta sentimentos que ele desprezava e até um triângulo amoroso acontece no filme.

7. Vida de Adulto

Esse filme tem um motivo especial. Ele está aqui, nessa lista, não só pelo conteúdo, mas por ter o grande amor de Emma no elenco, Evan Peters. Nele, a atriz interpreta Amy, que logo após terminar seus estudos na faculdade, tem como objetivo se tornar uma grande poetisa, porém falta de oportunidades acabam levando sua vida a um rumo inesperado: ela começa a trabalhar em uma livraria especializada em conteúdo erótico.

8. Celeste e Jesse para sempre

Lançado em 2012, o filme conta a seguinte história: Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos. Emma interpreta Riley.

9. Família do Bagulho

Se quer dar algumas risadas, é bom você ler com atenção sobre esse filme. Emma é tatuada e cheia de piercings no filme, que tem grandes nomes no elenco, como Jennifer Aniston, por exemplo. Nele, David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks.

Roubando seu estoque e seu dinheiro, deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms). Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família “Millers” está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.

10. Palo Alto

Só de saber que tem Emma Roberts e James Franco no elenco, já dá pra ter uma ideia. Lançado em 2013, o filme conta a história de April, interpretada por Emma. Ela se vê dividida entre Teddy, interpretado por Jack Kilmer, e seu treinador de futebol Mr. B, interpretado por Franco. O longa mostra a vida autodestrutiva e tediosa de jovens que tentam se encontrar. O filme é realmente bom, vale a pena assistir, com toda certeza.

Gostaram? Esperamos que essa lista ajude você a decidir quais serão os próximos filmes da sua lista para o final de semana. Sempre estaremos publicando uma lista de dicas de filmes de diferentes atrizes, atores ou até mesmo diretores. Se vocês tiverem alguma sugestão, é só deixar nos comentários!