lady-gaga-bradley-cooper-ff804b5a-d511-4055-b025-51bc5df0d7a4Recentemente, Lady Gaga e Bradley Cooper foram vistos andando de moto juntos, e claro, vários noticiários começaram a especular sobre novos trabalhos. Segundo o Deadline, a cantora poderá estrelar o remake de “Nasce uma Estrela“, clássico de 1976 estrelado pela Barbra Streisand, ao lado do ator.

O rumor começou por Bradley ter assinado um contrato com a Warner Bros para dirigir o filme, e com essa “reuniãozinha”, teria convidado Gaga para estrelar a produção.

Isso tudo é bem provável, já que a cantora foi um grande destaque ano passado por sua estreia em “American Horror Story: Hotel“, protagonizando uma personagem chamada Condensa, proprietária de um Hotel estranho e bizarro de Los Angeles. A atuação lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro.

Nasce uma Estrela“, de 1976, é uma terceira versão de um drama de 1937. A história acompanha John (Kris Kristofferson), um astro do rock que se envolve romanticamente com Esther (Barbra Streisand), uma cantora novata. Ele a ajuda a subir na carreira, mas a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de álcool e drogas.